top of page
Buscar
  • Foto do escritorBFA Direito Migratório

Precisa do seu Certificado de Antecedentes Criminais no exterior?

Precisar apresentar uma certidão de antecedentes criminais no exterior é uma realidade para muitas pessoas que buscam oportunidades além das fronteiras de seus países de origem. Seja para processos de imigração, solicitação de vistos ou até mesmo para fins profissionais, como parte dos requisitos de contratação em empresas multinacionais, a obtenção desse documento pode ser um passo crucial.


Entretanto, esse processo pode se tornar complexo, especialmente quando é necessário fornecer histórico de antecedentes criminais de diferentes países onde o indivíduo tenha residido. É aí que entra a importância de contar com o suporte de uma equipe especializada.


Na BFA, compreendemos essas complexidades e estamos aqui para simplificar todo o processo para você. Nossa equipe altamente qualificada oferece orientação passo a passo, desde a coleta de informações até a conclusão do processo de obtenção do Certificado de Antecedentes Criminais. Com vasta experiência internacional, habilidades linguísticas em inglês, francês e espanhol, e uma extensa rede de parceiros globais, garantimos eficácia e tranquilidade em todas as etapas do procedimento.


Se você está precisando de assistência na obtenção do seu certificado de antecedentes criminais de qualquer lugar do mundo, pode contar conosco. Agende uma consultoria online com nossa equipe através no nosso calendário online e deixe-nos simplificar esse processo para você.

27 visualizações0 comentário
bottom of page