top of page
Buscar
  • Foto do escritorBFA Direito Migratório

E então, a Lei da Memória Democrática realmente foi prorrogada?

Durante o Café Informativo da Europa Press realizado no dia 29 de fevereiro, o Ministro da Política Territorial e Memória Democrática, Ángel Víctor Torres, proferiu a seguinte notícia: a Lei da Memória Democrática foi anunciada para ser prorrogada até o ano de 2025.


A prorrogação da Lei da Memória Democrática significa, para muitos, a continuidade do processo de obtenção da cidadania espanhola. No entanto, é importante ressaltar que, embora a notícia da prorrogação tenha sido anunciada, ainda aguardamos a confirmação oficial por meio da publicação do decreto. Portanto, permanecemos atentos às atualizações oficiais que serão disponibilizadas em breve.


Mas, atente-se! Mesmo diante da perspectiva de uma prorrogação, é fundamental dar continuidade aos trâmites com eficiência e prontidão, a fim de evitar quaisquer possíveis contratempos que possam surgir no futuro.


Assim, incentivamos nossos clientes e todos os interessados neste processo a buscarem auxílio com antecedência, pois assim que a confirmação oficial da prorrogação for emitida, estaremos prontos para fornecer orientações detalhadas e acompanhamento especializado em cada etapa do caminho.


Para mais informações sobre a obtenção de vistos e cidadanias, entre em contato com a nossa equipe e agende uma Consultoria com nossos especialistas.

29 visualizações0 comentário
bottom of page